sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que Assim Seja

Num mundo onde a gente recebe o outro mais virtualmente do que pessoalmente (tomara Deus que eu esteja errada) o que diria Caio F. em meio a tantas ferramentas de comunicação (blogs, Facebook, Orkut, Twitter, torpedos...)? Será que ele seria adepto? A resposta a gente nunca vai saber, mas por certo ele iria soltar um sonoro "que seja doce"...E que assim seja. Um pouco de Caio pra vcs...

"Não é que dá certo? Quase sempre, o dia é bom mesmo. Principalmente quando eu invento sem parar" 
 
"Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro" 
 
"-Às vezes sinto falta de mim. -Eu também, menina. -Sente falta de si? -Não, de você. E dói. [Silêncio] -Me abraça? -Sempre"
 
"Um ser humano jamais atravessa incólume o círculo magnético de outro" 
 
"Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo" 
 
"E como diria Hilda Hilst: LOVE, apesar, a pesar e há pesar" 
 
"Para prevenir surpresas, tenho deixado sempre abertas todas as janelas e todas as portas" 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário