quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Menos, mais

Tempos dificeis esses. Merendeira tenta envenar alunos e funcionários de uma escola. Casal é suspeito de manter em cárcere privado uma jovem, em Minas Gerais há mais de vinte anos. Pai manda matar a própria filha para se vingar da ex mulher...Sem falar na política, que merece um capítulo a parte...Não consigo entender, e tenho certeza q vc tb não, tanta atrocidade e falta de caráter...Tanta falta de amor.

Por outro lado, é sempre bom lembrar de gente querida, q me faz uma pessoa melhor. Dia desses almocei no restaurante de uma prima, e enqto a maioria das pessoas trocava meia dúzia de palavras ou nem isso (acho q só se preocupavam com o próprio prato), pude conversar do jeito q eu gosto (frente a frente, olho no olho, ouvidos atentos) com minha prima Lucia Borsa (umas das poucas, mesmo na correria do dia-dia, q trava um diálogo olhando nos olhos...coisa rara hj em dia). Adorei!

Sem contar pessoas q moram longe, mas nem por isso deixam de estar perto, como a queridas Dani Fuga, Anadege Cavalli e Carla Castanho...Sempre demonstram afetividade de um jeito único...E eu só tenho q agradecer...

E lógico...sem falar em quem está sempre perto...mas por causa das pressões, da correria, dos apertos eu nem sempre aproveito bem as presenças (Carol e Renato),nem sempre consigo demonstrar o meu amor (o q não justifica,né?). Mas como sempre é tempo de reconhecer as falhas e as vontades...Q  eu possa amar mais e falhar menos...

Bjo.Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário