quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amor perfeito (ou Carolina Nunes de Souza)


Parece que foi ontem que eu saía do Hospital Miguel Piltcher, em Pelotas, segurando nos braços um "pacotinho" de 49 cm. Era eu ali, atenta, emocionada, feliz...num dia de quase Verão. O nome, Carolina, foi escolhido pelo pai, e quis o Cara Lá de Cima que eu fosse a escolhida para ser mãe dela...

Sete anos se passaram, e hoje, dois de dezembro, minha "Passarinha" comemora mais um ano de vida. Tanta coisa para falar dela, tanto amor, tanta alegria compartilhada. E tanto aprendizado também.

Seus olhinhos sempre curiosos, sua pureza em tempo real (num mundo onde as pessoas estão mais "virtuais" do que nunca), me dão a certeza de que certas coisas nunca mudam: amor, sensibilidade, delicadeza...

Todo dia Carol me faz mil perguntas: "Quem é Deus?", "Quando a gente morre, Deus transforma a gente em bebês e a gente pode um dia nascer de novo?", "Porque a pele da vovó ficou assim?" (essa é ótima), "Porque tem gente que mora nas ruas?", "Porque a gente não faz um piquenique na sala?" e por aí vai.

E eu vou aprendendo com cada palavra de ternura que Carol diz...

Parabéns minha querida Carol. "Carolinda" como eu costumo te chamar...Que Papai do Céu te proteja hoje e sempre, e que tua vida seja sempre um palco colorido, cheio de coisinhas boas, bacanas e divertidas.

Tem sido tão bom aprender com você a valorizar as pequenas coisas, as coisas simples do dia-a-dia...só tenho que agradecer...Muito, muito obrigada por tantas vezes você ser "minha mãe" e por ser a filha que eu sempre quis.

Amor sempre. Amor inteiro. Amor perfeito,

Mamãe.

Um comentário:

  1. Que lindo Beta!!! Parabéns pelo níver da tua princesa!!!! Elas sao o bálsamo das nossas vidas, um filho é realmente o amor maior que pode existir!!!
    Bjss!

    ResponderExcluir