quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passagem do tempo

Dormi exatamente no mesmo horário. Acordei uma vez, durante a madrugada, como sempre faço. Levantei de manhã cedo no mesmo horário. E enquanto me arrumava observei Carol dormindo...Me dei conta de que tudo está passando tão rápido (as horas, os aniversários, as esquinas, as pessoas), e de repente comecei a listar mentalmente coisas que ainda quero fazer antes do ano terminar. 
Ler mais. Brincar mais. Me doar mais. Caminhar mais quadras. Ir por lugares diferentes. Ouvir mais e falar menos. Sentar ao lado do meu pai e dizer "tem uma música linda q eu quero te mostrar". Sentar ao lado da minha mãe e dizer "vai um café, com açúcar e com afeto?. Quero ainda diminuir as horas no computador e me dedicar "as gentes" de carne,osso e alma. Há tanto o que dizer,tantos para abraçar e tão pouco tempo...
Entre uma xícara e outra de café, ouvindo Eric Satie, pensando no que vou fazer para o almoço de amanhã, vendo a chuva molhar os carros, os telhados...vejo que tudo muda e tudo passa numa velocidade assustadora...Então, se tudo voa, vou aproveitar para rever conceitos, afetos, fotos, retribuir gentilezas...Para não ter a terrível sensação de o ano passou, veio outro e eu continuei com minha lista de promessas e metas pela metade...

Bjo,Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário