segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E por falar em delicadeza...Gonzaguinha!

Ontem o Canal Brasil fez uma homenagem ao grande Gonzaguinha, e nos presenteou com belas imagens e músicas pra lá de emocionantes!!!

E pra começar bem a semana, deixo aqui frases soltas do mestre da música popular brasileira, que falava das lutas e delicadezas do cotidiano, de forma ímpar.

Bjo e feliz semana!!!

``...Eu acho que estou aprendendo aos poucos... né? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor!  Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa pra aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe?... Eu tenho paciência para aprender...``

``Depois do buraco vem o buraco, mas a vida ensina a enfrentar os perigos e a coisa vai ficando mais fácil porque o tempo possibilita o encontro da paz interna, o alcance da coisa cristalizada, o entendimento da simples complexidade que cada pessoa é``.

``Mantenha a fé e o pé no seu caminho``.

Um comentário: