domingo, 23 de janeiro de 2011

Fragmentos de um cotidiano amoroso

Fragmentos de um cotidiano  amoroso
Desde sempre Nina ouvia que domingo à tardinha era dose. Que passar por esse trecho era dose duplicada. Nem sempre ela estava disposta a passar com ele, pois tinha que colocar a vida em ordem , mas o fazia em nome de algum sentimento bom.
Especialmente no  Outono e no Inverno, Pedro repetia que não se sentia bem depois das 18 horas e que precisava que ela estivesse ao seu lado.
Um dia, ocorreu o inverso. Tudo bem que era Verão. E no Verão escurece tarde. Mas Nina olhou no relógio. Passava das 19h. Tomou um banho rápido, se arrumou e ligou para Pedro. Pensou que se era sempre ele quem a convidava para passar o fim de tarde juntos, agora ela a vez dela. Todavia, Nina  ouviu um sutil "não precisa,amor, a gente se vê quem sabe dia de semana...".
Depois do banho morno, um banho de água fria, com esses baldes enormes. Tudo o q ela tinha imaginado (abraços, apego, estar perto, muito perto...foi tomando contorno de uma frustraçaozinha barata...).
Ela  ouviu "Socorro" e foi dormir.
Achou q naquele momento ela era a sua melhor companhia.

...

Boa semana,

Beta.

Um comentário:

  1. Bom Dia!


    Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,
    E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...

    E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,
    A sua jornada de trabalho ,
    Contagiando todos a sua volta ...passei pr me abençoar com o post, que por sinal está uma benção,te desejar uma semana de muitas mais, muitas vitórias,fica com Deus,m amiga!!!

    ResponderExcluir