terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pessoas, palavras e músicas

Me alimento de pessoas, palavras, músicas e como ninguém é de ferro, de uns docinhos tb!!! Rsrsrs...
Mas agora falando sério. Muita coisa bom tem me feito companhia nos últimos tempos. Nos últimos meses e anos.
Falo de coisas, mas principalmente de pessoas. A delicadeza da amizade (mesmo virtual), de amigos como a Dege, Dani Fuga, Ká Emmel, Dali e por aí vai...me dão a certeza de q nao estou sozinha...
A ternura e a inquietaçao colorida de Carolina, tb trazem mais vida aos meus dias.
Certas músicas instauram em mim uma dose extra de otimismo e alegria para prosseguir (ultimamente ando ouvindo muito Gonzaguinha, Marcelo Jeneci, Gil, Erik Satie...), e certas leituras são sempre obrigatórias (Caio, Clarice, Neruda, Alice Ruiz...).
Me alimento do q vc me traz. Entao não esqueca de me trazer abraços, afetos múltiplos, letras de músicas, fragmentos de livros. E nao esqueça de uns bons sorrisos tb. De graça. Tão bom. 




2 comentários:

  1. Oi tudo bem?Gostei muito do seu blog,ja estou te seguindo ficaria muito feliz se me seguisse tbm,é sempre bom fazer novas amizades bjs flor;*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é sempre muito bom fazermos amizades por aqui e seguirmos blogs bacanas, como o seu.Q aliás, é 1 doce!
    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir