quarta-feira, 11 de maio de 2011

Então...

Hoje acordei com vontade de ouvir Rita Lee, anos 80.
Deu saudade da risada infinita da Narilane (q agora está mais próxima).
Deu saudade do cheiro de maçã, do cheiro da infância...
Hoje acordei pra botar no mundo uns versos soltos, sem pressa...
Deu vontate de abraçar quem não está perto,
De não calar, de não temer, de ir mais longe...
Deu vontade de bater na casa da vizinha e dizer a ela, q a filha pequena só quer um abraço...
Sim, porq se tantos me comovem com sua ternura (Carol, Nari, Jana, Daia, Ká, Dani e tantas outras...), há sempre quem me tira do sério com sua falta de delicadeza...A "vizinha ice", por exemplo...
Hoje, q eu saiba, vai ser melhor do q ontem, vai ser melhor do q eu imaginava...E se nada for aquilo q eu imaginei...trato logo de me abraçar...

3 comentários:

  1. Adorei minha querida. Postei um comentário no compartilhamento do facebook.

    ResponderExcluir
  2. Vc merece,grande Nari!Tua delicadeza + risada + sinceridade são tudo de bom! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Betinha, saudade das conversas virtuais mais frequentes, bjoo

    ResponderExcluir