quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não me interessa

Não me interessa
Não me impressiono com cifras, títulos ou promessas. Acredito em atitudes,
Não sei agradar ninguém dizendo algo que não penso. Ou que não é. Tento dar bons exemplos. Tenho consciência de que sou responsável por tudo que escrevo uma vez que deixo alguém ler. Falo palavrão na hora certa. Xingo na hora errada. Escrevo tudo que vem à cabeça sem roteiro, sem pensar se vão gostar ou não. Escrevo porque é a forma de organizar meus pensamentos. Escrevo porque é a forma de eu me conhecer mais.
Não me importo em ser clichê, nem em repetir isso a cada texto. Não me importo escrever mil vezes sobre o mesmo tema. O amor é clichê inesgotável. Impossível não ser igual a tudo que já foi dito. Impossível não dizer de novo a mesma coisa. A verdade está na coerência, na transparência e nas atitudes. Acredito nisso.

-Brena Braz-

Nenhum comentário:

Postar um comentário