terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo na vida é urgente?

"Você sente como se tivesse que estar disponível sempre para as pessoas. Quando te chamam, você tem que responder, quando te mandam e-mail, você tem que escrever um  de volta imediatamente, quando querem  encontrar com você  , você sempre dá um jeito. Tudo na vida é tão urgente e importante que você não tem coragem de desligar e ser mais lento.  Você tem que fazer isso de imediato ou então você estará  perdendo tempo."

(Retirado da Internet)

Urgente mesmo é Afeto

Eu estou aprendendo que urgente mesmo é quando minha filha me chama para o seu mundo. Quando alguém precisa de abraço e não somente uma atenção virtual.
Estou aprendendo que urgente mesmo é quando eu deixo a cama desarrumada, as roupas semi-dobradas, quando deixo de lado o click, o link, para brincar, ver de perto, saborear, rir, quando falo bobagens e desfaço a testa enrugada.

O final de semana foi assim. Tive a sensação de que passou rápido. Quase não tive tempo para nada. Quase. Com o mínimo de organização abracei, brinquei, ri, caminhei, vi um filme bacana, relaxei, conversei, cansei (não sou a Mulher Maravilha, baby), e o mais importante: estive perto de pessoas queridas. O suficiente para começar a semana numa boa.

Bjos do dia: Dani Fuga (blog lindo, tentei postar dias desses 1 comentário, mas não consegui). Para Valquiria, q igualmente tem um blog lindo e q tb não consegui postar nenhum comentário (deve ser meu pc...), minha doce Carolina, e outras flores queridas: Manu Colla, Maria Elisa Stocker, Jana Tedesco, Jana Sauer Nunes (amei o presente da Carol!!!), Ká Emmel (blog doce,doce,doce...), Dege Cavalli (blog megadoce!!!) e Fá Frantz!!!


4 comentários:

  1. Nega...teu blog tá mto bom! adoro o que tu escreve,tu já sabe disso né?saudades de ti...ando sem tempo pra te mandar e-mail...desculpa...vida mto corrida...bjo...adoro-te...dege cavalli

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem flor,e passa lá no meu blog tem um selinho pra você bjs:*

    ResponderExcluir
  3. Bjo,Ana!!!A vida tá uma correria mesmo.Eu entendo.Super semana pra vc!
    Bjo,Ju!Teu blog é um encanto.Vou ler mais e postar meus comentários tb!
    Uma linda semana...

    ResponderExcluir